terça-feira, 11 de agosto de 2009

foi afim o fim de femana

Jack sendo "medusida"


Ficar de máscara na cara era curioso pra mim até sexta, quando passou a ser irritante - já que respirar pelo nariz era impossível e a boca estava abafada.
"Sinusite", ela me disse. A novidade veio com muitos remédios (nem tão novo assim). Mas isso é papo hipocondríaco, eu já tô melhor. O triste é ver o alarido da humanidade por uma coisa que ela mesma criou...

Sábado eu consegui a experiência mais traumatizante do ano: andei de kart. Sou ruim e fraca - o volante é muito duro! Tive que virar com as duas mãos por várias vezes. Além de correr com gente que já sabia, bater 3019357387875430984 vezes nos pneus, concedi o primeiro atropelamento do cara que ficava na pista! Definitivamente, os 15 minutos mais longos e torturantes da minha vida.
Isso não quer dizer que eu nunca mais volte lá.

No domingo, sorrisos do pai, histórias e almoço com a casa. Mais tarde, me rendi a dry beach com as meninas e Jeff. Não consegui abrir o olho pra tirar foto e o cabelo sempre teve vida própria, eu disse.
Foi bom. Precisava do sol no meu rosto e do mar, pra desentupir os póros e a alma.

3 comentários:

  1. putz que inveja dessa praia
    essa semana encontrei minha mãe e ela disse:
    "nossa como vc esta branco"
    branco eu, imagina!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece que foi muito ruim o seu final de semana, espero que vc esteja melhor agora, depois de um belo dia de praia e sol no corpo isso faz muito bem a alma.
    xXx

    ResponderExcluir
  3. Adoro você de bikini!
    E não só de bikini...

    E adorei o comentário do negão aí em cima!

    hahahaha

    ResponderExcluir

Aqui é onde você joga na minha cara.