domingo, 31 de janeiro de 2010

agora

cortei o cabelo pintei um sapato de verde felicidade em cena tá acabando a temporada muita saudade o mesmo na mesa de bar e no palco irreverente arebaba e namastê tonight it's gonna be a good night o fusca enguiçado maritini luz vermelha salsa arriba na jack boca seca ressaca tô atrasada quero o quadro na minha casa comprei um arco falta a flecha massagem no pé ensaiar risos ensaio leitura ensaiando criação música voz preciso de voz lembrar de aprender mecânica doce de chocolate tesão incubado blues é sensual dá vontade espinhas amigos abraço um teclado novo por favor wallace tô atrasada preguiça fome preciso viajar itaúnas forró quarta quero carnaval vou parar estudar cuidar das cordas não sei praia azul preguiça consertei o ventilador fome cd para os meninos jet pro joão o escafandro e a borboleta ler mente organizando difícil quero aprender dizer sei ser muda preciso dizer alguns tem auras lindas e não sabem vou contar atrasada dinheiro é hora

5 comentários:

  1. Estou com saudades de você e adorei isso aqui. Virei mais ;)

    teamo (L

    ResponderExcluir
  2. pare de escrever ou poderá se tornar uma ameaça ao meu sofá puído de escritor introspectivo e mentiroso

    literatura é desapego

    isso aqui é bom

    estou aguardando aquelas ideias da sua cabeça não demore tanto faça como esse agora daqui

    abraço e bj

    ResponderExcluir
  3. e texto livre, pensamentos soltos...isso é bom, às vezes tudo organizado demais é previsível, sem surpresas...
    adorei. =]
    beijos

    ResponderExcluir
  4. teve uma hora que eu me perdi ehuehe, mas achei muito legal a escrita solta assim, ficou bem como a nossa cabeça fica, pensando muitas coisas ao mesmo tempo e em grande velocidade, foi isso que me transmitiu! rsrs

    Bjão sumida! :*

    ResponderExcluir

Aqui é onde você joga na minha cara.